Tag: Fotos que não tem em nenhuma rede social

Olá, Meninas! ❤

Hoje eu trouxe aqui uma tag bem interessante. Aqui abaixo estão 5 fotos minhas que nunca haviam sido publicadas em nenhuma rede social e eu acho vergonhosas (por isso não foram publicadas). Eu vi esta tag no blog Fala Reh e achei bem legal e decidi postá-la. Aqui vão minhas vergonhas:

Esta foto eu bati no mesmo dia que bati a foto que está na lateral do blog. Eu estava passando pelo corredor e arregalei os olhos, virei pro espelho e bati a foto, só por bater.

Esta foi durante a viagem em julho de 2013. Minha irmã levantou a câmera e esta foi uma expressão voluntária.

Desculpem pela baixa qualidade de imagem. Minha irmã tirou esta foto sem permissão, assim como eu fui tirada do chão SEM PERMISSÃO!

Meu primeiro ano em Santarém, eu estudava no colégio Batista, essa foto foi em 2008.

Separando mechas para enrolar na chapinha, na casa da minha amiga Cíntia.

E é isso. Espero que tenham gostado! 😀

2 comentários sobre “Tag: Fotos que não tem em nenhuma rede social

Por favor, não façam comentários ofensivos ou propagandas. Os comentários deste blog são moderados, peço favor, não publiquem críticas destrutivas. Obrigada por comentar e volte sempre!

