Móveis reformados

Olá, meninas!!

  Sei que faz um tempão que eu não posto. Até perdi a agilidade no teclado. Nem vou ficar prometendo post que as vezes eu demoro ou mesmo não faço. Tirei esse tempo para uma auto avaliação. O que estava fazendo de bom e o que eu estava fazendo de ruim. Se eu realmente gosto e quero estar aqui fazendo isso. Não valhe o tempo que passo para fazer isso se eu não gostar. E como sempre, mudando o visual. Não vai ser de imediato, vou desenhar e organizar tudo pra trazer de uma vez do jeitinho que eu gosto, sem nada fora do lugar!

  Agora vamos ao o que interessa: reformar móveis. Muitas vezes nos não podemos comprar novos movéis e o contact tá um pouco caro. Para pintar um móvel de madeira é preciso lixá-lo, o que dá uma trabalhareira danada. Mas uma repaginada no quarto é legal. Então hoje eu trouxe uma ideia para reformar seu quarto ou qualquer ou espaço sem despeças absurdas ou dificuldade.

grey DECORAÇÃO COM TECIDO NA PAREDE

  Com tecido você pode fazer capas para os travesseiros, roupa de cama, encapar móveis e usá-lo de papel de parede. Para usá-lo em paredes e móveis é aconselhado usar um produto para empermeabilizar. As capas de travesseiro podem ser feitas sem costura, usando cola quente. Mas eu uso o tear da minha mãe para tecer capas, cortinas e tapetes.

Você também pode encapar quadrinhos!

E outros objetos no espaço. Caixas, luminárias, caneteiros, tomadas…

E isso te permite deixa tudo combinando! 😆

E é isso. Espero que tenham gostado!! 😀 Make Aquarela está de volta hoje, com 270 palavras! ❤

Imagens via: google

Anúncios

Por favor, não façam comentários ofensivos ou propagandas. Os comentários deste blog são moderados, peço favor, não publiquem críticas destrutivas. Obrigada por comentar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s